5 acessórios para Drone que você PRECISA ter

drone em voo

Se você acabou de comprar um Drone ou pretende adquirir um em breve, já deve ter percebido que há uma diversa quantidade de marcas e modelos desse tipo de dispositivo no mercado. Tamanho, capacidade e controle são algumas características que diferem estes produtos. Após escolher o melhor para você, há 5 acessórios para Drone que precisam entrar na sua lista de compras!  

1. Suporte de Tablet

Para ter uma experiência mais completa e melhorar o monitoramento de voo, muitas pessoas optam por acoplar um Tablet ao rádio controle do Drone. Isso garante que o piloto acompanhe com mais detalhes o percurso do seu dispositivo. 

Por melhorar a experiência de monitoramento, o suporte de tablet é um dos acessórios para Drone essenciais a todo bom piloto. Com diversos tamanhos e características, você pode encontrar no mercado uma infinidade de modelos e funcionalidades para esse tipo de acessório. 

2. Alça para Rádio Controle (Neckstrap)

Com uma alça para rádio controle você garante segurança para o equipamento, além de melhorar sua experiência ao controlar o Drone. Principalmente se você utiliza um Ipad como monitor, já imaginou o prejuízo caso seu rádio caísse no chão? 

Fora o risco de quebrar seu equipamento, você também ficaria sem controle do seu Drone em pleno voo. Utilizar esse acessório distribui o peso do controle e melhora o apoio dos equipamentos junto ao corpo do piloto, tornando sua experiência de pilotagem muito mais confortável.

3. Quebra-Sol

Ao mesmo tempo em que pode ser um dos maiores aliados das aventuras do seu Drone, o sol também pode ser um dos maiores inimigos da sua experiência de monitoramento. Enquanto o bom tempo permite que você possa fazer longos voos com seu dispositivo remotamente controlado, a alta luminosidade pode impedir que você visualize com clareza as informações em sua tela de controle. 

Para isso, o quebra-sol para rádio controle é um dos equipamentos que não podem faltar se você quer garantir qualidade de monitoramento, durante o voo. Esse é um dos acessórios para Drone que não pode faltar em suas viagens ao ar livre. 

4. Filtros ND

Se você já enfrentou dificuldade em captar imagens com cor e luminosidade equilibradas em dias de muito sol ou próximo de lugares com superfícies de alto reflexo (como água, espelhos, entre outros), esse acessório vai mudar a sua experiência nessas situações. 

É visível a diferença em qualidade de imagem quando quando você utiliza filtros nas lentes da câmera do seu Drone. Portanto, se você quer fazer imagens ao ar livre, com qualidade profissional, é indispensável ter um Kit de Filtros ND

5. Case para Drone e Acessórios

Ter um local adequado e resistente para armazenar seu Drone e demais componentes é imprescindível para preservar o equipamento e evitar que acessórios se percam. Alguns Drones já vêm com algum tipo de case ou maleta, entretanto, normalmente, estes acessórios podem não ser a opção mais completa ou de melhor qualidade.

Hoje no mercado, já existem soluções resistentes a àgua, impacto e situações extremas. Além disso, há cases projetados para aumentar a mobilidade do piloto e outros para armazenar os acessórios com o máximo proteção possível. Invista em mochilas, maletas e cases para Drone se você deseja prolongar a vida útil do seu dispositivo e demais acessórios. 

Onde comprar acessórios para Drone? 

Se você procura um fornecedor de confiança para comprar acessórios pra Drones, conheça FUNPro: uma das empresas pioneiras no país. 

Com atendimento de qualidade e variedade de estoque, na FUNPro você encontra as melhores marcas em acessórios para Drones. Tudo isso com a garantia que você merece e as melhores condições de pagamento do mercado!