Onde comprar uma GoPro?

Se você está procurando uma câmera compacta, com alta qualidade de imagem e ainda super resistente para encarar seus desafios, uma GoPro é com certeza a melhor opção. Vídeos em Ultra HD, fotos com alta resolução, estabilizador de imagem, registros debaixo d’água: tudo isso em um único equipamento. Enviando para todo o Brasil, conheça a FUNPro: o melhor lugar para comprar sua GoPro

DICA: Na hora de comprar a sua câmera de ação, atente para a procedência dos produtos, a experiência do fornecedor, as condições de pagamento, suporte e garantia que lhe oferecem. Isso porque, se você quer, de fato, um equipamento que desempenhe com qualidade todos os atributos mencionados, é preciso ser uma GoPro original. Esse tipo de produto, com garantia e qualidade de verdade, só a marca número um de produtos fotográficos aventureiros consegue entregar. 

Conheça a FunPro: sua revendedora autorizada GoPro

Sendo uma das lojas pioneiras no Brasil, a FUNPro é uma das revendedoras autorizadas GoPro no Brasil. Sendo assim, além de comprar os lançamentos em câmeras de ação, você também encontra as melhores marcas em acessórios para registrar suas aventuras.

Com sede na cidade de Criciúma, Santa Catarina, a FUNPro nasceu em 2015 a fim de trazer para o mercado brasileiro todo tipo de artigos para GoPro e Drones. Com clientes em todo o Brasil e as melhores marcas do segmento, a qualidade do atendimento, padrão dos produtos e os preços baixos são os principais diferenciais da empresa.

Acessando www.funpro.com.br você pode conferir todo o tipo de produtos para GoPro, além dos mais novos lançamentos e as principais tendências do mercado de câmeras de ação. Na FUNPro, você encontra produtos originais GoPro, GoPole, Sandmarc, PolarPro, Telesin, Pgytech, DJI, Feiyutech, entre outras marcas.

Compre sua GoPro 

Se você está procurando onde comprar, conheça todo os lançamentos em câmeras GoPro com os melhores preços na FUNPro. GoPro MAX 360, GoPro Hero 8 Black, Hero 7 Black e vários outros modelos: conheça cada um deles e descubra qual mais combina com as suas aventuras. 

Chamada pelo próprio fabricante de “câmera de ação”, as GoPro são os equipamentos favoritos no mundo inteiro para registro de vídeos e fotos radicais. Com design compacto, sistema avançado de estabilização de imagem, portabilidade, leveza, case à prova d’água, proteção contra choques e uma infinidade de acessórios disponíveis no mercado, as câmeraS GoPro são prontas para encarar qualquer desafio. 

Compre acessórios para sua GoPro

A câmera de ação mais querida do mercado, no mundo inteiro, já é muito poderosa por si só: filmagem em ultra HD, fotos em alta resolução, bateria de longa duração, resistência à água, entre tantos outros atributos. Mesmo assim, para preparar seu equipamento para desempenhar máxima performance nas suas aventuras, você pode comprar diversos acessórios e potencializar a experiência dos seus registros. 

Encontre os melhores acessórios para GoPro, com os melhores preços, na FUNPro! São diversas modalidades e marcas de acessórios para sua câmera de ação. Uma linha completa de bastões, suportes, caixa estanque, cases, estabilizadores, tripés, filtros, carregadores, baterias e muito mais. 

Tudo para equipar sua GoPro ao extremo! 
Saiba como comprar GoPro pela internet