5 acessórios para GoPro que você precisa ter

acessório para gopro de pulso

Se você tem uma GoPro, já conseguiu experimentar um pouco do que esse pequeno equipamento fotográfico é capaz fazer. Mas com apenas alguns acessórios a mais você pode potencializar sua câmera de ação. Seja para te acompanhar em aventuras submersas, para proteger o seu equipamento e aumentar sua vida útil ou para melhorar ainda mais o registro das suas experiências. 

Conheça 5 acessórios para GoPro que vão aumentar o potencial das aventuras. 

Caixa Estanque

A caixa estanque é um daqueles acessórios indispensáveis para você encarar qualquer desafio com uma GoPro. Seu principal objetivo é proteger a câmera em atividades intensas, seja ao ar livre ou em grandes profundidades. 

“Meu equipamento já é resistente a quedas e a mergulhos, 
por quê preciso de uma caixa estanque?

Apesar de alguns modelos de GoPro serem a prova d’água e suportarem mergulhos de até 10 metros de profundidade, atividades como esta sem uma caixa estanque demandam muito mais cuidado. Se qualquer porta da sua câmera estiver aberta, você pode danificá-la ao entrar em contato com a água. Além disso, a capacidade de mergulho com uma caixa estanque pode chegar a até 60 metros de profundidade e seu equipamento fica mais seguro contra possíveis quedas, ou mesmo danos por atividades de alta intensidade. 

Case 

Se você já carrega sua GoPro para todos os lugares, ter um lugar para guardar sua câmera e demais acessório é indispensável. Isso porque garante que você terá tudo que você precisa para utilizar seu equipamento, reunido em um único lugar. Ter um estojo para armazenar sua GoPro também facilita o transporte, ajuda a proteger o equipamento durante o trajeto, aumentando assim a durabilidade da câmera, dos carregadores, cabos e demais acessórios. 

Há diversos tipos de cases para GoPro no mercado. Alguns maiores e com mais compartimentos, outros mais compactos e adaptados para caber em qualquer lugar. Encontre o estojo que melhor organiza os seus aparatos e sua câmera de ação e garanta proteção para seus equipamentos. 

Bastão de Selfie 

Encontrar o ângulo perfeito para registrar aventuras é essencial, não é mesmo? E dependendo do que você estiver captando, ter que segurar a câmera com as mãos pode não ser o método mais eficiente. Por isso suportes para GoPro são equipamentos indispensáveis. 

Os bastões para selfie são acessórios feitos para melhorar o manuseio da sua câmera de ação e trazer mais possibilidades a sua experiência. Com diversas opções no mercado, você pode optar entre estruturas mais simples ou mais complexas, extensores, flutuantes, 3 way, entre outras tantas variedades. Pense nos seus registros e escolha o suporte que melhor enquadra seus desafios. 

Carregador e Bateria Extra

Se você utiliza sua câmera com frequência, certamente já passou por situações em que sua GoPro ficou sem bateria em um momento que precisava. Por iso, além de ter um bom carregador, garantindo que a bateria do seu equipamento permaneça saudável e tenha durabilidade, se você utiliza sua câmera por longas horas, é importante investir em baterias extras e/ou um carregador portátil. 

Possuir um carregador para GoPro de qualidade é tão importante quanto ter baterias extras. Afinal, são esses os responsáveis por carregar seu equipamento e manter sua GoPro em uso por mais tempo. No mercado, você vai encontrar as mais diversas opções, escolha a que mais atende às suas necessidades, seja ela um carregador portátil, para carro, ou bateria extra. 

Dome

Esse é um dos acessórios favoritos dos amantes de aventuras submersas. O equipamento responsável pelo sucesso de muitas fotos que viralizaram nas redes sociais, é um corretor de lentes que permite você tirar fotos retratando duas cenas: superfície e interior da água. 

O Dome é uma estrutura de acrílico em forma de cúpula, que corrige as distorções da lente e facilita o foco em fotos submersas, empurrando a água para longe da lente da GoPro, e tornando possível esse tipo de imagem. Variando entre os modelos mais equipados, com bastão flutuante e gatilho, e os mais simples com apenas lente, você pode tirar fotos incríveis acoplando esse simples acessório a sua câmera de ação. 

Onde comprar acessórios para GoPro?

Na hora de encontrar um lugar para comprar acessórios para GoPro, escolha um fornecedor em que você pode confiar! 

Com experiência no mercado e grande variedade no estoque de equipamentos para câmeras de ação, a FUNPro é uma das primeiras lojas de equipamentos para GoPro. Procurando pelas melhores marcas do segmento, preços competitivos e condições de pagamento imperdíveis? Visite o site da FUNPro e potencialize o registro das suas aventuras.