Câmeras aquáticas para mergulho: conheça as melhores

Imagine que você está se aventurando no snorkelling, prática de mergulho em águas rasas, e encontra diversas espécies de seres vivos, uma rica variedade de plantas e ainda vivencia vários momentos inesquecíveis com seus amigos. Tudo isso é digno de ser registrado e guardado para sempre, não é mesmo? 

Por esse motivo, contar com uma câmera aquática para mergulho capaz de garantir fotos e vídeos que expressem essas belezas faz toda a diferença. Pensando em te auxiliar nesta tarefa, nós da FUNPro selecionamos 4 câmeras incríveis para você conhecer e se apaixonar. 

Assim, se você pretende ou já pratica aventuras embaixo d’água, poderá compreender quais delas são as melhores opções para o seu tipo de necessidade. Veja o conteúdo completo e faça ótimos registros para seus familiares e amigos usando uma câmera sensacional.  

Câmeras aquáticas para mergulho: top de qualidade FUNPro

As câmeras de ação para aventuras aquáticas devem ter qualidade, durabilidade e, é claro, recursos suficientes para suas experiências incríveis durante e após as aventuras embaixo d’água. Veja a seleção de câmeras de aventura que preparamos para você e aproveite para garantir registros sensacionais com seus familiares e amigos. 

1 – Câmera GoPro Hero 9

Os modelos HERO da GoPro fazem muito sucesso entre as pessoas que amam fotografar em movimento. O mais recente, HERO9, surpreendeu no quesito novidades comparadas com os lançamentos anteriores, tendo em vista que tem adicionado um sensor que garante níveis com um riquíssimo nível de detalhes e fotos de alto nível.

Sendo à prova d’água, essa câmera pode ser usada muito bem em até 10 metros de profundidade, e tem mais: a HERO9 conta com recursos avançados para que você possa fazer seus registros até mesmo nas condições mais difíceis, como a baixa iluminação, por exemplo. 

2 – Câmera GoPro MAX 360

A GoPro MAX 360, tendo como uma de suas especificações técnicas a prova d’água em até 5 metros de profundidade, é ideal para quem costuma praticar aventuras em mergulhos rasos. Além disso, também surpreende no quesito captação de fotos e vídeos sem ao menos movimentar a câmera.

Isso porque, por meio de lentes laterais opostas, esse aparelho é capaz de capturar todos os acontecimentos em uma só visualização 360º. Dessa forma, tudo o que é registrado é unido de forma automática para que assim você possa editar e compartilhar de maneira super fácil e prática. 

3 – Câmera GoPro Hero 8

Antecedendo o modelo que você conheceu em 1º lugar aqui no nosso post, a GoPro HERO8 Black também é um ótimo produto para quem deseja tirar fotos e vídeos embaixo d’água. Contendo tecnologia de estabilização, você pode garantir uma reprodução muito suave de vídeo e tirar fotografias com uma qualidade acima da média.

Resistente, prático e moderno, esse modelo de câmera de ação pode ser usado em diversas atividades externas. Além disso, também é à prova d’água em até 10 metros de profundidade. Aproveite para conhecer mais detalhes sobre esse e os demais produtos aqui na FUNPro! 

4 – GoPro Hero 7 Black

Uma das câmeras muito procurada por quem pratica esportes aquáticos é a GoPro Hero 7 Black. Isso porque esse aparelho também é muito resistente e garante fotos e vídeos de alta qualidade, tendo em vista que a câmera conta com estabilização capaz de prever os movimentos e ainda corrigir trepidações.

Com essas 4 dicas de câmeras aquáticas para mergulho você é capaz de guardar para sempre os momentos mais impressionantes, tanto embaixo d’água como nas suas vivências sobre a terra e no ar. Se você curtiu as nossas sugestões ou sentiu falta de alguma, deixe um comentário aqui embaixo!

Aproveite para compartilhar este post com seus amigos que também são apaixonados pela natureza e, é claro, por fotografia. Te vejo no próximo post e na próxima aventura!