5 motivos para comprar uma GoPro

três mulheres se divertindo na praia com uma GoPro na mão

Se você ama viagens, esportes e não perde a oportunidade de encarar uma aventura, comprar uma GoPro é a melhor opção para registrar esses momentos. E nada como poder rever aqueles dias em que a gente está fazendo o que mais gosta. 

Conhecidas também como câmeras de ação, estes equipamentos reúnem diversos atributos como alta qualidade de imagem, compatibilidade com diversos acessórios e dispositivos, assim como praticidade e tantos outros. 

Pesquisando para ver se vale a pena comprar uma GoPro? Será mesmo que é a câmera ideal para registrar sua próxima viagem? Então conheça os 5 motivos pelos quais você deveria investir em uma câmera de ação

1. Praticidade de Uso

As câmeras de ação são equipamentos muito fáceis de serem utilizados. Independente do seu nível de conhecimento, você consegue facilmente entender como os mecanismos de uma GoPro funcionam. Intuitivos e extremamente descomplicados, com poucos toques você já pode sair por aí registrando fotos e vídeo de todas as suas aventuras! 

Por já serem extremamente populares por todo o mundo, além de contar com manual de instruções do fabricante em português, você ainda pode contar com inúmeros tutoriais e dicas de manuseio do equipamento online para aproveitar ao máximo sua câmera. 

2. Múltipla Conectividade

Outro recursos das câmeras de ação que chamam muito a atenção dos consumidores, é o fato de este equipamento ser compatível com múltiplos equipamentos. Além disso, você ainda encontra no mercado uma infinidade de acessórios para potencializar ainda mais o registro das suas aventuras. 

Com esse atributo, o que parece uma simples e pequena câmera, ganha atributos como resistência à água, poeira e impactos diversos; visão panorâmica; transmissão de imagem em tempo real; entre tantas outras possibilidades. É o equipamento ideal para você colocar sua criatividade à prova! 

Sabe o que mais? Se você tem um smartphone (Android ou iOS), ainda é possível emparelhar sua câmera de ação a um aplicativo no seu dispositivo móvel.

Com o GoPro App, por exemplo, você pode conferir prévia das imagens capturadas, alterar o modo de disparo e ainda compartilhar as imagens com outros aplicativos e redes sociais. Tudo isso com conectividade sem fio (via tecnologia Wi-Fi), sem a necessidade da utilização de cabos ou outros tipos de pareamento. 

smartphone conectado a uma GoPro

3. Qualidade de Imagem

Cada lançamento de GoPro é uma novidade em processamento e qualidade de imagem que impressionam o mercado. Se você acompanha, ou entende um pouco sobre as novas tecnologias em captação de imagem, sabe que a GoPro é uma das líderes em inovação neste ramo.

Com equipamentos capazes de fazer vídeos em 4k e fazer fotos impressionantes, você ainda pode potencializar esses recursos adquirindo os famosos acessórios para GoPro. Filtros de lente, Dome, Bastões de Selfie, Caixa Estanque a prova d’água, dentre tantos outros disponíveis no mercado.

4. Portabilidade e Resistência

Por ser um equipamento desenvolvido para encarar qualquer desafio, é uma câmera esportiva capaz de caber em qualquer lugar! Por isso o seu tamanho reduzido e o investimento em materiais de ponta entregam um equipamento resistente, durável e de alta qualidade. 

Ideal para registrar até mesmo esportes radicais, esse pequeno equipamento é responsável por grande parte dos registros mais famosos das redes sociais.  São inúmeros modelos para você escolher de acordo com o seu tipo favorito de aventuras.

5. Custo-Benefício a Longo Prazo 

Olhando para a quantidade de equipamentos dispostos no mercado, você pode se deparar com a questão do custo-benefício. Afinal, vale a pena investir esse valor em um equipamento como este?

Como você viu, há uma série de motivos para ter uma GoPro, afinal, além da qualidade dos registros, você vai contar com um equipamento resistente e que, a longo prazo, vai lhe render muitas histórias para contar. Também é muito provável que você já tenha dispositivos compatíveis com uma GoPro, seja um smartphone, tablet, entre outros. 

Por isso é um investimento de excelente custo-benefício. Porque mesmo se parecer um alto investimento em um primeiro momento, lhe renderá muito mais do que você imagina. 

mulheres sentadas em rede fotgrafando com uma GoPro

Por que comprar uma GoPro?

Mas afinal de contas, quer saber porque você deveria comprar uma GoPro? Além de extrema praticidade em seu uso, das múltiplas possibilidades de conectividade, a alta qualidade de imagem, a tamanha portabilidade e resistência do equipamento e o custo-benefício a longo prazo, você será capaz de reviver momentos como nunca antes. 

Muito mais do que levar as últimas novidades em tecnologia para o registro das suas aventuras, você vai ser capaz de guardar os momentos mais incríveis da sua vida! Imagina só poder reviver a sensação de cada viagem que você fez nos últimos dez anos? E que tal poder filmar exatamente o que seus olhos viam quando você fez aquela trilha? 

Gostou dessas possibilidades? Então você vai amar ter uma GoPro para te acompanhar nos seus desafios. Acesse www.funpro.com.br e garanta já a sua câmera de ação com quem entende do assunto!